Bojinov promete garra e empenho [Com Vídeo]

O até agora último reforço do Sporting disse na sua apresentação aos sócios do Sporting que
«Prometo garra e empenho»
"Sou um jogador agressivo em campo. Gosto e quero fazer golos. O Sporting tem de jogar sempre para vencer. Não posso prometer nada. Tenho é que mostrar o meu valor. Quem pode prometer é a equipa. Eu prometo garra, empenho, vontade e dar o máximo em todos os jogos. Vamos respeitar os nossos rivais mas também têm que nos respeitar".
A duração do contrato será até 2016 e o avançado tem uma cláusula de rescisão no valor de 25 Milhões de euros.

Leia o Comunicado enviado à CMVM:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Parma Football Club, SPA, para a aquisição dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos do jogador Valeri Emilov Bozhinov, pelo valor de dois milhões e seiscentos mil euros, o qual poderá ascender ao montante máximo de três milhões e quinhentos mil euros, dependente da performance desportiva desta Sociedade.
Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros"
Veja o Vídeo:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.