Diego Capel vai ser leão!

Diego Capel é o extremo que Domingos Paciência tanto desejava para a época 2011/12.


O acordo parece estar concluído só faltando mesmo o jogador chegar a Lisboa para assinar um contrato válido para as próximas 5 épocas desportivas.


A apresentação oficial deverá acontecer esta Quarta-Feira no auditório Artur Agostinho.

«Aconteceu tudo depressa», disse Carioca Capel, tio de Diego Capel. «Viaja amanhã para Portugal e é apresentado quarta-feira em Lisboa. Vai assinar por cinco anos.»
«Ele queria que eu fosse com ele para Lisboa, mas nesta fase não posso. Mas hei-de ir muitas vezes ver os jogos do Sporting»
«Ele está entusiasmado.»
«Foi uma decisão inteiramente dele. Parece-me que está contente e quando ele está contente, a família também está. Apoiamo-lo em todas as decisões. É um grande jogador e tem mostrado isso ano após ano. As coisas não estavam a correr-lhe bem no Sevilha e decidiu mudar de ares»
«Sempre soube que ele ia ser jogador»
«Quando era pequeno ficava horas em minha casa a ver vídeos de futebol.»
«O Barça levou-o para La Masia, onde ficou algum tempo. Mas tinha muitas saudades da família, chorava muito por estar lá sozinho e pediu para o irmos buscar»
«Tem características para o futebol latino.»-Disse o tio do jogador
O valor da transferencia rondará os 3 Milhões (caso o Sporting só adquira 50% do passe do atleta) e os 6 Milhões de euros, para trás fica a possibilidade de Ricardo Quaresma ingressar no Sporting, o extremo do Besiktas era o preferido dos Sportinguistas para o lugar e poderia ingressar no Sporting por uma verba a rondar os 6 Milhões mais a cedência de um jogador leonino, mas foi Diego Capel o escolhido.

A Aquisição de Capel poderá querer significar o adeus de Simon Vukcevic de Alvalade, se tal acontecer é muito possível que daqui a 1 ou 2 anos Simon Vukcevic vista a camisola de um dos rivais do Sporting.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.