Diego Rubio e Luis Aguiar apresentados às 13:30

Diego Rubio e Luis Aguiar vão ser apresentados às 13:30 no auditório Artur Agostinho.
Luis Aguiar assinou um contrato com o Sporting por 4 anos e Diego Rubio assinou um contrato com o Sporting por 5 anos.
Luis Aguiar disse estar:
 “bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um grande Clube, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”-disse Luis Aguiar
Diego Rubio mostrou estar supreendido
 “pela forma tão rápida como tudo se passou, que estou a viver um sonho. Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa”-disse Diego Rubio
A apresentação será transmitida no Site Oficial do Sporting.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.