Marcelo Boeck apresentado



Marcelo Boeck já com a camisola do Sporting

Os valores da transferência não são conhecidos, apenas se sabe que o negócio não inclui nenhum jogador do Sporting.


Marcelo Boeck foi apresentado esta tarde pelas 17 horas no Auditório Artur Agostinho.
Boeck estava contente numa transferência que diz ter sido "Apanhado de surpresa".


«Fui apanhado de surpresa. O presidente do Marítimo já tinha recusado outras propostas, mas foi Carlos Pereira quem me telefonou, na segunda-feira, a dar conta do interesse do Sporting. Pouco tempo depois, foi Carlos Freitas a telefonar-me. A partir daí, resolveu-se tudo muito rápido»
Carlos Freitas esclareceu que não existe nenhuma proposta pelo Guarda Redes do Sporting Rui Patrício e que conta igualmente com Marcelo Boeck, Rui Patrício, Tiago e com Vitor Golas que vai fazer a pré-época.



O guarda-redes brasileiro demonstrou muita confiança e não demonstra ter medo da concorrência pela baliza dizendo:






«O Sporting disputa várias competições. Tenho a certeza de que vou ter a minha oportunidade»
«é um excelente jogador, de selecção»
«Vir para o Sporting representa um salto qualitativo na minha carreira. Vou trabalhar no máximo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos»

Veja os vídeos:
Apresentação de Marcelo Boeck


Declarações de Carlos Freitas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.