Pré-época: FC Presikhaaf 0-8 Sporting [COM VÍDEO]

Em terrenos Holandeses o Sporting demonstrou estar de volta e mostrou que quem manda é o leão.

A equipa comandada por Domingos Paciência inaugulou o marcador ao 1º minuto de jogo por intermédio de Hélder Postiga a passe de Diego Rubio.

Aos 7 minutos de jogo Hélder Postiga fez denovo o gosto ao pé e marcou novamente o golo a passe de Diego Rubio.

Aos 19 minutos houve novo golo do Sporting, e já se consegue adivinhar quem foram os intervenientes do lance...Hélder Postiga e Rubio, mas desta vez os papéis inverteram-se e quem marcou foi Rubio a passe de Hélder Postiga.

Aos 24 minutos Schaars faz a marcação de um canto onde surge Hélder Postiga que cabeceia para uma defesa incompleta do guarda-redes do FC Presikhaaf que defende a bola para a frente e Daniel Carriço surge à boca da baliza e encosta a bola para o fundo das redes.

Aos 40 minutos Hélder Postiga marca denovo depois de ter fugido do guarda-redes do FC Presikhaaf e ter encostado para o fundo da baliza, 1 minuto depois do golo o médio leonino Marat Izmailov foi substítuido por Bruma, o motivo da substituição foi o facto do médio russo ter sentido dores no joelho.

Ao intervalo Domingos Paciência subtituiu toda a equipa que tinha iniciado o jogo, e aos 66 minutos Ricky Van Wolfswinkel balançou a redes fazendo o 6-0 para o Sporting, 1 minuto depois o Sporting viu  a vantagem reforçada com mais um golo do jovem jogador Bruma.

Aos 68 minutos Domingos Paciência fez mais 2 alterações no jogo sairam Bruma e Ricardo Esgaio para a entrada de João Mário e Zézinho.

Aos 72 minutos Wolfswinkel marcou novamente depois de um cruzamento de André Martins.

Veja os Golos:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.