Sporting 3-0 Ankaraguçu [COM VÍDEO]


O Sporting fez esta tarde o último jogo em terras holandesas e despediu-se da Holanda com uma vitória desta fez sobre o Ankaraguçu  por 3-0 os marcadores do encontro foram:
Hélder Postiga- Após um bom livre apontado por Stijn Schaars Hélder Postiga aparece à frente da baliza e desvia a bola para o fundo das redes.
Van Wolfswinkel- Após ter recebido a bola sofre uma carga e é assinalado penalty, foi mesmo Wolfswinkwel que se encarregou pela marcação do castigo máximo e o holandês não desperdiçou a opurtunidade de marcar e fez o 2-0 num penalty marcado sem balanço.
Diego Rubio- Depois de fintar o guarda-redes do Ankaraguçu o jovem jogador chileno sofre falta dentro da grande área e é assinado novamente penalty a favor do Sporting, também Diego Rubio se encarregou por bater a grande penalidade e fixou o resultado nos 3-0.

Ao intervalo Domingos Paciência fez mexidas no jogo e entrou: Rui Patrício, André Santos e Pereirinha para as saídas de: Marcelo Boeck, Rinaudo e Izmailov respectivamente.
Aos 59 minutos sai: Wolfswinkel e entra Diego Rubio.
Aos 68 minutos sai: Daniel Carriço, Schaars e Hélder Postiga para a entrada de: Onyewu, André Martins e Ricardo Esgaio respectivamente.
 Aos 80 minutos sai: Anderson Polga e João Pereira e entra Llori e Bruma.
Veja o vídeo:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.