Insúa é Reforço!

Insúa vai vestir a camisola Nº 48
O Defesa Esquerdo Emiliano Insúa ex-Liverpool foi hoje apresentado no auditório Artur Agostinho pelas 17:45 e já demonstra ter uma grande vontade de começar a jogar ao serviço do Sporting.

“O meu grande objectivo é ajudar o clube a ganhar troféus. Estou preparado para jogar, mas necessito de melhorar um pouco a minha condição física. Mas nada de especial, porque já estou a trabalhar desde dia 4 de Julho”, frisou o defesa

“Estou muito contente por ter abraçado este projeto muito lindo. Quero adaptar-me ao clube e ao plantel o mais rápido possível. Escolhi o Sporting porque é um clube com grande historial e porque está numa liga muito competitiva, para lutar com o Benfica e FC Porto pelos títulos”, adiantou Insúa

Veja o Vídeo:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.