Liga Europa: Sporting 2-1 Lázio (Com Vídeo)

O Sporting recebeu e venceu a formação italiana da Lázio que entrou em campo muito segura sem deixar o Sporting com nenhum espaço vazio por onde pudesse meter a bola.

Domingos Paciência queria que o Sporting marcasse na fase inicial do jogo, mas o golo apenas surgiu aos 20 minutos da primeira parte depois de Capel fazer um excelente cruzamento para a área da Lázio, Wolfswinkel  estava no sítio certo e na altura certa para finalizar o lance com um toque bonito que acabou por entrar na baliza defendida por Marchetti, mas ainda antes do golo Insúa tinha feito um remate que seria desviado por um jogador da Lázio e quase entrava não fosse a boa intervenção de Marchetti.
Aos 31 minutos André Dias, defesa esquerdo da Lázio, viu o cartão amarelo que parou André Carrillo em falta e na sequência do lance, Schaars atira a bola forte para a defesa do Guarda Redes da Lázio.
Aos 42 minutos na sequência de um livre marcado na direita do ataque italiano e Klose encosta a bola para o fundo da baliza defendida por Rui Patrício.
Aos 44 minutos Rinaudo vê o Cartão Amarelo e 3 minutos depois, aos 45+3 depois de um alívio da defesa italiana, Insúa com um remate fortíssimo faz o 2-1 e mete o Sporting na liderança, nos festejos o defesa (Insúa) do Sporting pontapeia a bola para a bancada e vê o cartão amarelo.
No Intervalo e já no túnel o treinador da Lázio Edy Reja é expulso.
No inicio da 2ª parte, aos 49 minutos, Insúa mete o braço na cara do jogador da lázio e vê o segundo amarelo e consequente vermelho, o Sporting não se foi abaixo e conseguiu parar os ataques da Lázio até ao fim da partida, de frisar que o árbitro perdoou alguns cartões aos jogadores da equipa italiana.


Disciplina:
Amarelo: André Dias (Lázio);Rinaudo (Sporting);Insúa (Sporting);Cissé (Lázio);Sculli (Lázio)
Vermelho: Insúa (Sporting)
Substituições:
Sporting:
Entra: Evaldo; André Santos; Daniel Carriço
Sai: André Carrillo; Matías Fernandéz; Diego Capel
Lázio:
Entra: Cissé; Radu; Sculli
Sai: Klose; André Dias; Brocchi
Golos:
Sporting: Wolfswinkel e Insúa
Lázio: Klose


Veja o Vídeo:









0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.