Reforços apresentados!

Foto: JN

Gelson Fernandes

Gelson Fernandes foi apresentado como jogador do Sporting esta Terça-Feira, o jogador nascido em Cabo Verde admite que "sempre quis jogar no Sporting".

“Falta ser regular durante a temporada. O treinador estudou a temporada passada e está a preparar a equipa para que seja mais competitiva esta época”, disse Gelson já com a camisola do Sporting.

“Vou dar a vida e o coração pelo Sporting. Não quero falar de objetivos. Temos de nos preparar bem para fazer uma grande temporada. O próximo objetivo deve ser ganhar o próximo jogo, isso é o mais importante. As palavras não servem de nada antes das competições. Estou muito feliz e orgulhoso por esta oportunidade. Fiz tudo para vir para o Sporting. Porquê? Nasci em Cabo Verde e sempre quis jogar no Sporting. Quando surgiu a oportunidade não hesitei.”, acrescentou o médio defensivo.

Em relação à competitividade o médio defensivo afirma que, “Isso é bom para a equipa porque a competitividade torna a equipa mais forte. Conheço muitos jogadores do plantel. Temos de jogar sempre com grande espírito de sacrifício e ganhar jogo a jogo. É preciso trabalhar e depois falamos no fim de maio. Venho com uma grande vontade e espero fazer golos para ajudar o Sporting”

Gelson Fernandes tem contrato válido para as próximas 4 épocas com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Foto: Público

Zakaria Labyad

Zakaria Labyad foi ontem apresentado e diz que veio "para ser campeão" e quer "jogar na Liga dos Campeões na próxima época".

Labyad Ficou impressionado com o clube, "É um grande clube, com um grande estádio, com pessoas fantásticas."

São poucas as palavras que Labyad sabe dizer em Português mas uma já sabe: Golaço!

O médio Ex-PSV vai ficar com uma clausula de rescisão de 50 milhões de euros e tem contrato para as próximas 5 épocas!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.