O Futuro...

Dois empates, uma derrota, foram estes os resultados dos primeiros três jogos oficiais, e já se procuram culpados, há quem meta a culpa a culpa no plantel, outros metem a culpa na direcção na direcção e ainda há quem coloque as culpas do maus resultados no treinador Ricardo Sá Pinto.

Apesar de o Somos do Sporting não concordar com algumas decisões do técnico, não podemos continuar a fazer de Alvalade um cemitério de treinadores, apesar dos maus resultados temos que esperar pelo que Sá Pinto poderá fazer, não nos podemos esquecer que foi o técnico português que eliminou o Manchester City (Campeão Inglês) e levou a equipa até ás meias finais da Liga Europa.

Em relação ao plantel, R. van Wolfswinkel parece estar a esgotar a paciência dos Sportinguistas, o elevado número de falhas leva os adeptos leoninos a pedir outro ponta de lança, que por enquanto ainda não chegou.

De falta de apoio não podem os jogadores queixar-se, numa altura em que os resultados não são os melhores, Alvalade teve uma assistência de quase 31.000 espectadores no jogo contra o Rio Ave.



Em Frente Sporting!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.