Marcel Veerman «Clube deve pedir despenalização de Labyad»

Foto: Abola


Marcel Veerman, um dos representantes de Labyad, garante que a expulsão do extremo marroquino no jogo entre Sporting e Gil Vicente, foi fruto de uma "questão" regional entre Porto e Lisboa, afirmando que o vermelho visto pelo jogador foi injusto.


"Assisti ao lance, no estádio, ao lado do Stijn Schaars. Estava muito perto do relvado. O Stijn [Schaars] já me tinha dito que, em Portugal, os jogadores não podem falar com os árbitro porque, quer tenham razão ou não, podem ver de imediato um amarelo. Depois do Labyad ter visto o primeiro amarelo, percebemos que ele não podia falar com o árbitro. Sem ter feito nada, acabou expulso, não foi justo. O árbitro [Vasco Santos] é do Porto, o seu assistente também e, provavelmente, isto são questões contra Lisboa", afirmou à Rádio Renascença.


Para Marcel Veerman, o Sporting deverá intervir junto da Federação para despenalizar o jogador marroquino (levou um jogo de castigo).


"Através das imagens televisivas, é fácil provar a toda a gente em Portugal que foi injusto o segundo cartão amarelo mostrado ao Labyad. O Sporting deveria mandar uma carta à Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de despenalizar o jogador. Não sei bem como funcionam as coisas em Portugal, mas se o Conselho de Disciplina for justo, o segundo cartão amarelo será retirado".

Texto: Record

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.