Obrigado Daniel Carriço

O Sporting anuncio esta Segunda feira que o defesa central, Daniel Carriço vai jogar na liga inglesa.

O novo clube do defesa é o Reading, mas antes de partir deixou uma mensagem a todos os Sportinguistas!


“Caros sportinguistas, sócios e amigos,
É com misto de emoções que vos escrevo esta mensagem de despedida. Estou de saída do Clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase de carreira em que tenho que arriscar. Por outro lado, o projecto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do Clube e ao qual espero um dia regressar. Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o Clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração.
Abraço Daniel Carriço”

O Sporting receberá 700 mil euros e ficará com uma parte do passe de Carriço!

Obrigado por teres defendido a nossa camisola Carriço!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.