Quanto mais fala... pior!

Numa altura em que é quase certa a realização da Assembleia Geral onde será discutida e votada a destituição do Conselho Directivo, pouco mais Godinho Lopes pode fazer para impedir a tão desejada AG por parte dos adeptos e sócios do Sporting, como não é de estranhar este é o momento em que Godinho Lopes joga todos os seus trunfos de maneira a ter os adeptos do seu lado.

Começou por um suposto interesse do Benfica em Emiliano Insúa, recentemente transferido para o At. Madrid, Godinho Lopes diz que foi o Benfica que fez de tudo para levar o argentino para a Luz enquanto que o presidente do Benfica diz que é tudo mentira. Esta foi uma jogada bem pensada visto que os adeptos iriam considerar Godinho Lopes um herói por ter resistido à proposta de um rival... proposta essa que também não era muito vantajosa para o Sporting.

As restantes jogadas aconteceram ontem, fazendo questão de vir a público dar conhecimento de alguns detalhes sobre transferências que nem sequer a imprensa tinha conhecimento, normalmente os clubes querem esconder os detalhes mas parece que com o Godinho é ao contrário. Em relação à transferência, o Dinamo Kiev ofereceria mais do dobro do investimento que o Sporting fez por Wolfswinkel (contratado por 5,5M) e emprestava ainda 2 jogadores, visto que o Sporting só detém 35% do passe do holandês o Sporting receberia menos de 4M.

Depois temos o caso do Marius Niculae que até chegou a ser oficializado no site oficial do Sporting mas o Blog Visão de Mercado alertou que o romeno já poderia ter jogado por 2 equipas (Dínamo e Vaslui) esta época, foi explicado posteriormente que o Sporting sabia dessa possibilidade e que já se estava a tratar de tudo enquanto o jogador fazia os exames médicos, faz sentido que um jogador viaje até Portugal, faça exames médicos havendo a possibilidade de não poder assinar?

Kléber também terá sido equacionado para reforçar, por empréstimo, a equipa comandada por Jesualdo Ferreira, e até já estaria a caminho do aeroporto quando Godinho Lopes recebeu uma chamada de uma empresa que detém uma percentagem do passe do brasileiro informando que devido à "turbulência" iriam pedir um aval ao presidente.

Godinho Lopes culpabilizou a mesa da assembleia geral pela instabilidade criada, para o facto de terem falhado as 3 contratações, a pergunta é: A sessão de esclarecimento foi durante 2/3 horas e o mercado esteve aberto 31 dias que culpa tem a mesa da assembleia geral?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.