"O Fim de época!"- Por Bruno Domingues

O caso do arbitro do jogo Benfica - Sporting: No passado Domingo, dia 21/04/2013 assistimos, na minha opinião a uma má arbitragem por parte do senhor João Capela, que teve origem no resultado final. Tinha dito na sexta-feira para o blog "Somos do Sporting" que esperava uma boa arbitragem, mas acabou por ser ao contrario do que espera e de todos vocês, Sportinguistas. Como é possível o arbitro não ver 4 penalidades claras? Foi uma vergonha!

Politica à Porto: Pois bem, é claro que devemos ser sinceros em que toca arbitragem, e dizer "basta a corrupção", e combatermos com a verdade desportiva, mas se tivermos que utilizar um tipo de corrupção para combater a outra corrupção, que esta a destruir o futebol português em todos os aspectos, porque não tentarmos? Somos Sporting, e temos que provar que merecemos ser respeitados pela arbitragem em Portugal, senão estamos num mal caminho!

Caso Bruma: Depois do "derby", vi como todos vós um grande Bruma divertido a jogar bom futebol. Para mim deveria renovar já o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal e aumentar a sua rescisão de contrato, para um valor a rondar os "80 milhões de euros ou 100 milhões de euros". As qualidades de Bruma não engana, com 18 anos esta a ser um grande jogador para um futuro próximo e para o actual. Já há vários tubarões europeus a quererem a sua contratação. Espero que a estrutura renove com o jogador! Nota: Bruma para mim, foi o melhor jogador no derby, frente ao Benfica...

Sobre o Professor Jesualdo Ferreira: Todos mudam de ideias, e eu de facto não fujo a regra, e se tinha dito que o Jesualdo devia renovar se tivesse ganho na Luz, pois bem não ganhou mas o meu desejo é que ele renove o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal. Já se nota, uma melhoria na equipa, e ficou comprovado no passado Domingo, que equipa jogou muito bem em níveis colectivos e tácticos, " foi uma equipa unida e junta". Mas no caso do professor não continuar, volto a repetir "Jorge Jesus seria bem pensado". Cada um tem a sua opinião, esta é a minha! Vamos ter que esperar, mas aquilo que o nosso Presidente e a estrutura decidir eu aceito na tranquilidade!

Contas por fazer no campeonato: De facto temos muitas contas por fazer, se formos ver os nossos jogos que falta:
Sporting - Nacional
Paços de Ferreira - Sporting
Sporting - Olhanense
Beira Mar - Sporting

O próximo domingo, "Vamos encher Alvalade de um jogo para os sócios, e apoiar e vibra e gritar até ficarmos roucos" Nos jogos que falta, o mais difícil de todos é mesmo na mata real, frente ao Paços, que este ano esta na minha opinião a ser equipa sensação do campeonato, e será um jogo muito complicado por parte do nosso Sporting, mas o 12º jogador ira apoiar a nossa equipa. Frente ao Olhanense em casa mandamos nós e é um jogo que como é óbvio esperemos uma vitoria, do leão. O jogo com o Beira Mar, esperemos a mesma coisa, " uma vitoria". Não podemos esquecer que o Guimarães esta no 5º lugar neste momento, para atingirmos o 5º lugar que dá acesso a Liga Europa, teremos que ganhar os nossos jogos todos e esperar que o Guimarães "perca ou empate um jogo"! Será difícil mas todos juntos acreditar é possível, "SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL"

POR FIM, PEÇO A TODOS, QUE VÃO AO ESTÁDIO NO PRÓXIMO DOMINGO, "DIA 28" APOIAR A NOSSA EQUIPA, PARA QUE ESTE OBJECTIVO SE TORNE REALIDADE, PORQUE SOMOS UM CLUBE GRANDE!

Saudações Leoninas! "Cada leão cairá, outro se levantara"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.