Carlos Peña na lista de reforços de janeiro

O Sporting está muito atento à evolução de Carlos Peña, médio, 23 anos, internacional mexicano atualmente ao serviço do Club Léon. 

As qualidades do jogador, segundo os dados apurados por A BOLA, são muito apreciadas pelo treinador dos leões, Leonardo Jardim, e existe a possibilidade de o clube de Alvalade avançar para a contratação do jogador em janeiro, quando reabre o mercado de transferência dos jogadores. 

O futebolista tanto pode jogar na posição oito como na dez e tem um perfil que se enquadra no pretendido pelos leões para janeiro. 

Leonardo Jardim, tal como A BOLA noticiou oportunamente, pretenderá que a equipa receba três reforços no início do ano: um defesa-central, um médio e um extremo, se bem que esta última posição não seja prioritária. 

O passe de Carlos Peña está avaliado em valores a rondar o milhão de dólares, verba que se coaduna com o que os leões estarão dispostos a gastar, e a contratação do médio poderia significar uma oportunidade de negócio, tendo em conta que, previsivelmente, Carlos Peña estará no Mundial-2014 e, nessa competição, o seu passe poderá valorizar-se ainda mais. 


Fonte: Abola.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.