«Tive uma discussão com Jesus» - Michäel Ciani


Acabou de assinar pelo Espanyol e já deu entrevista em que fala sobre o Sporting e os motivos da sua saída. Para Ciani, o futebol português ficou aquém das expectativas e a relação com Jorge Jesus não foi a melhor.

Em declarações ao jornal espanhol As, o francês admitiu o choque com o técnico. «Portugal não foi o meu destino preferido, quando cheguei ao Sporting apercebi-me rapidamente que não era o que necessitava. Tive uma discussão com o treinador e rapidamente vimos que tinha que sair dali. Ele não se opôs à minha saída», revelou o defesa.

Apesar do pouco tempo que passou em terras lusas (cerca de um mês), o jogador sente-se preparado para a nova época: «Estou completamente preparado fisicamente. Treinei muito bem com o Sporting. Estou preparado para jogar quando for preciso», afirmou Ciani.

Sobre o novo clube, o francês não poupou elogios. «É muito importante para mim, creio que fiz uma boa carreira. Joguei em França, Itália e hoje em Espanha, que tem o campeonato mais importante da Europa. Estou muito contente de estar aqui», disse.
Apesar de ter deixado o Sporting pouco tempo depois de ter chegado, os leões ficaram com 25 por cento do passe de Ciani.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.